Trocas e Devoluções
Política de reembolso / troca
Para ser elegível para um retorno, seu item deve estar SEM USO e na MESMA CONDIÇÃO EM QUE VOCÊ O RECEBEU. Também deve estar na embalagem original.
NÃO PODEMOS aceitar devoluções de pedidos que foram usados ou abertos por motivos de higiene.
- Itens adicionais não retornáveis: vale-presente.
- Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável).
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro.
- Qualquer item devolvido por mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos (se aplicável):
- Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail ou whatsaap para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
- Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.
Encomenda perdida:
- Se você não recebeu seu pedido, entre em contato conosco dentro de 60 dias a partir da data da compra.
- Uma substituição ou reembolso não pode ser processado com pedidos que excedam esse período.
Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável):
- Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
- Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
- Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
- Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e- mail: [email protected]
Itens de venda (se aplicável):
- Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens de venda não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável):
- Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] e envie seu item para: Rua São Daniel 210 - Vila Galvão - Guarulhos
Remessa:
- Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para: Rua São Daniel 210 Vila Galvão - Guarulhos CEP 07074020
- Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
*Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.*