Trocas e Devoluções

Política de reembolso / troca

Para ser elegível para um retorno, seu item deve estar SEM USO e na MESMA CONDIÇÃO EM QUE VOCÊ O RECEBEU. Também deve estar na embalagem original.

 NÃO PODEMOS aceitar devoluções de pedidos que foram usados ou abertos por motivos de higiene.

- Itens adicionais não retornáveis: vale-presente.

- Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável).

- Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro.

- Qualquer item devolvido por mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos (se aplicável):

- Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail ou whatsaap para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

- Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Encomenda perdida:

- Se você não recebeu seu pedido, entre em contato conosco dentro de 60 dias a partir da data da compra.

- Uma substituição ou reembolso não pode ser processado com pedidos que excedam esse período.

 

Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável):

- Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

- Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

- Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

- Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e- mail: [email protected]

Itens de venda (se aplicável):

- Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens de venda não podem ser reembolsados.

Trocas (se aplicável):

- Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected]  e envie seu item para: Rua São Daniel 210 - Vila Galvão - Guarulhos 

Remessa:

- Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para: Rua São Daniel 210 Vila Galvão - Guarulhos CEP 07074020

- Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

*Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.*